AC


Na terça feira passada, lá fomos nós de bilhetes na mão direitos ao Royal Albert Hall.. Ok.. o Ju ia mais a pensar no jogo de Portugal que ia ficar por ver, mas ganhámos é o que interessa!



O concerto foi bom, foi acima de tudo boa música. Porque as musicas dele são para ser ouvidas ao vivo. A voz está sempre lá e chega a todo lado. Foi daqueles concertos onde sabes que vão tocar aquela música que já ouves à alguns anos e que por mais vezes que a ouças, nunca te cansas. Tipo esta:




This Boy - James Morrison



E aquela, a banal que toda a gente conhece:



You Give Something - James Morrison



E aquela Musica:



Better Man - James Morrison



E depois, a melhor de todas.. aquela que por medo (compra um cão!!) do Sr dos bilhetes, que mal me viu com a maquina na mão "Switch off the camera, Switch off the camera!" não gravei... ... pah.. é preciso isso? Deve estar convencido que ninguém gravou ou fotografou nada! Bruto! Como não deu pra gravar fica aqui um video de um concerto anterior, que me emprestaram.. :P Porque é bonita e fez parte do concerto e foi mais ou menos assim.. :)



If You Don't Wanna Love Me - James Morrison
1 Response
  1. Rabodesaia Says:

    Olá também estou cá em Inglaterra.
    Descobri o teu blog por acaso.
    Dá um pulinho no meu blog.
    Costumo falar sobre o que me chama a atenção aqui no UK.

    beijinhos