AC
Lendo os posts anteriores e que me apercebo o quanto ela cresceu!

Eu que estava tao triste por ela ainda não se conseguir sentar sozinha! Ela senta sozinha rebola e diz Mama pra toda a gente.
Foram mesmo meses de mudanças e coisas diferentes.
No 7o mes teve a visita do padrinho, curta muito curta. Mas deu para passear.. e ela fez a sua primeira visita ao Big Ben! :)
Visitamos também a creche pela primeira vez.. e vim de la com a lagrima no olho.. se pudesse ficava um ano de licença. Gosto muito do meu trabalho mas se pudesse adiar mais uns meses não me ia custar nada.. mas teve que ser. Ficou tudo arranjado e ela ia começar a creche aos 8 meses, sorte a nossa a creche pertencer a portugueses e não sei porque mas deixou me muito mais aliviada.
Ela gosta muito da aranha, mas gatinhar ainda não e com ela.. ela gatinha mas pra trás :P

No 8o mes foi pela primeira vez para a creche. Custou mais a nos do que a ela. Não chorou não fez guerra nenhuma! Os primeiros dias estive la com ela, a minha mãe também foi (estavam ca de ferias) e correu muito bem. depois ela foi sozinha e tudo nos passa pela cabeça com medo que lhe aconteça alguma coisa, mas e deitar as mãos ao céu!
E como estavam ca os avos houve mais passeio! Houve um dia que para aproveitar o sol fomos ate Windsor, foi muito bonito e ela portou muito bem.
Por acaso de todas as vezes que saímos para algum lado ela nunca nos deixa ficar mal.. desde que lhe dêem de comer ela fica bem :)

Aos 9 meses... a primeira constipação.. primeira vez doente! E uma sensação muito estranha.. sabemos o que havemos de fazer mas ao mesmo tempo sentir que estamos a falhar qualquer coisa. Houve um dia que a febre não baixava e não tivemos outro remédio senão ir para as urgências. Não gosto daquele sitio (ninguém gosta) mas eu estou meia traumatizada ainda de ter estado naquele hospital e ver tanta gente doente ali ao pe da minha babe faz me confusão. Por isso se puder evitar ter de a levar la evito. Mas teve que ser e deram lhe um antibiótico, melhorou nos dias seguintes mas na semana a seguir estava doente outra vez mas ficamo-nos por casa. E ela melhorou nos dias seguintes.

Mesmo doente ela come muito bem, o que me deixa muito admirada!

E por falar em comer: aos 8 meses la vieram os dentes de cima!! :)

Sono: Continua uma maravilha.. Q rica filha que saiu a mãe.. dorme a noite inteira! Ha dias que ela se lembra e acorda mas e muito raro ( quando este doente aconteceu algumas vezes) mas mama e depois fica logo outra vez.

Rotina: Tentamos sempre fazer com que os dias para ela pareçam iguais pra ela não estranhar. Então num dia de creche ela levanta as 6:45 mama na cama e ja fica acordada, a mãe sai pro trabalho então o pai veste e leva a creche. Na creche ela toma o pequeno almoço (ela adora Weetabix) dorme, brinca, mama (leite em pó na creche), dorme uma soneca ate ao almoço, almoça e brincar outra vez! Mais um leitinho ou um snack que elas lhe dão, depois la pra 3:30 - 4horas o pai vai buscar, brinca com o pai e chega a mãe do trabalho, da a sopa e uma fruta ou iogurte (ela adora iogurtes) e mais um leitinho (as vezes), o pai sai para o trabalho e fica a brincar com a mãe. As 8h30 hora do banhinho (continua a adorar - menos a parte do vestir) maminhas e normalmente adormece.. quando não adormece a fica na cama com a mãe ate adormecer.

Alimentação: Ela come praticamente tudo. Adora abacate e manga. As sopinhas todas que mãe faz ela come bem. Quando estamos a comer normalmente damos lhe coisas para a mão, mas ela ainda se engasga muito. Leite.. como ela foi para creche, tornou-se difícil estar sempre tirar leite para ela, então ela quando eu não estou bebe leite em pó. Andou meia estranha com os biberões.. mas penso que agora ela ja esta mais habituada.


Tentamos muda-la de quarto mas não esta a correr muito bem.. ela acaba sempre a dormir na nossa cama. Eu sei, eu sei.. mau habito.. mas... não consigo resistir e prometo mudar antes que seja tarde demais!

Ela ja bate as palminhas e adora quando nos cantamos o Atirei o pau ao gato! :D
AC
Os 4 e 5 foram praticamente passados em Fornos. E que bom que foi!
O primeiro dia foi terrível.. nunca tinha visto o meu baby a chorar tanto. Tanta gente a querer ver e pegar na novidade.. muitos beijinhos e abraços e ela so chorava!
Depois la se foi habituando a confusão.. sim porque em casa da Cacilda aquilo não melhora, sempre gente a entrar e a sair e ainda bem que e assim!
Foi muito bom para mim e para ela! Esteve muito quentinho, muito sol, muitas tias e primos, tudo o que eu estava a precisar naquele momento: mimo de mãe e de vó!

Passeamos muito! No dia que fomos a Feira dos Santos a babe ia no meu colo ( com aquela coisa tipo mochila) e não pregou olho! sempre atenta ao que se passava, a ver as coisas e as pessoas e passamos la ainda bastantes horas.

Sono!Em termos de rotina alterou o sono com muita pena minha. então todos os dias as 3 ou 4 da manha ela acordava para mamar, mas rapidamente adormecia. Mas assim que voltamos a Londres tratei-lhe logo de voltar a bela noite de sono e passou a dormir a noite toda.. não sei o que fiz, acho que sai à mãe nesse aspeto :P

Alimentação!Eu sentia nela que ja queria mais qualquer coisa, que ja não queria so o leite, mas queria esperar voltar para Londres para puder dar esse passo ao pe do Ju. Então no dia 6 de Novembro a babe comeu pela primeira vez sopinha: cenoura, batata e cebola: a cara não foi a melhor, claro mas com o passar dos dias foi comendo mais e melhor. Fui juntado coisas e tirando outras para começar a perceber o que ela gostava mais ou não e facilmente percebi que cada vez que punha alho francês ela nem a boca abria! Desde então não tenho voltado a por, mas tenho de voltar a insistir um dia destes. O vegetal favorito e a abóbora.. por isso quase sempre ponho.. ou substituo por batata doce ou cenoura.
Passados umas semanas, cerca de 3 ou 4 começamos a por frango e ela deve gostar porque hoje (6 meses) ela como muito a sopa quando tem frango.
Adora fruta! Banana, pera, maca.. tudo o que seja docinho ela não diz que não!

Dentes! Esta foi a parte que eu mais gostei e que me voltou emocionar. Ela ja andava a babar-se a muito tempo.. desde os 3 meses que me lembro dela estar sempre a babar e normalmente dizem que tem ver com os dentes. Então como se havia de esperar eu andava sempre em cima dela a ver se ela ja tinha dentes ou não. Ela tinha uns pontinhos brancos ja quase desde que nasceu mas o pediatra disse nos na altura que era quistos que iriam desaparecer, que não eram dentes.
Bom mas um dia por acaso reparei que estava qualquer coisa diferente na gengiva dela, ainda não estavam ca fora, mas estava mesmo a rasgar a gengiva. E foi tao bom! Razão para mais uma sessão de beijinhos e lagrimas e muitos xi coração!
Hoje (6 meses) ja estão bem ca fora e ja se vêm cada vez que ela se ri. :)

Roupa! Roupa tem sido a voar!.. O que me vale é que me vão dando, a Dulce e trouxe alguma da Mariana.. Eles crescem realmente muito rápido nesta idade e a roupa esta sempre a deixar de servir. Houve muito que apenas lhe vesti uma ou duas vezes.
Recebeu muita agora no Natal (que bom) por isso não vai ser preciso comprar por uns tempos.

Natal! Primeiro Natal da babe. Foi muito bom.. para ela e para nos que parecendo que não ela veio dar ênfase à nossa pequena família. Família de 2 é bom mas 3 tem outro sabor. Tiramos muitas fotos na arvore de Natal ( ela ainda não se senta sozinha mas conseguimos tirar umas fotos dela mais ou menos equilibrada) :P Foi muito bom soube muito bem! Não se aguentou ate a meia noite, mas os pais abriram as prendas dela :)


AC


Quando as pessoas me diziam "vai ficar mais fácil" eu só pensava "mas quando??". Realmente fica, fica tudo muito mais fácil. Ela hoje faz 3 meses e este último mês foi simples que até tenho medo de dizer. Ela come, dorme e sorri muito.
A rotina
Ela acorda por volta das 6h ou 
6h30 da manhã mama na cama comigo e volta a dormir mais 2h volta a acordar e mama outra vez e levantamos as duas.. Fica na cadeirinha dela enquanto tomo pequeno almoço e faço alguma coisas. Depois brincamos um bocadinho. Costumo sentar me no sofá e ponho-a nas minhas pernas levantada e ela sorri (ontem parece que deu uma gargalhada, mas foi inconsciente) e fala muito, lá na língua dela claro. Depois durante o dia ela mama quando quer e dorme umas sonecas ( não muito longas) na cadeira dela, no sofá ou no ovo se tivermos de ir a algum lado. As nove da noite ela toma o banhinho dela que adora, ( só vestir continua a ser um problema), mama, adormece no meu colo e vai pa caminha dela lá pras 22h30 ou 23h.E lá fica até as 6h da manhã. Acho que ela notou o quanto cansada e desgastada eu fiquei no primeiro mês que agora quer  compensar :)

Comer

Continua a mamar na maminha, e gosta e eu tb e o bolso do pai agradece! É sem dúvida o melhor que lhe posso dar, por isso até dar vou continuar a fazê-lo. Em público, em casa, onde for preciso! Não me faz confusão nenhuma e se fizer a alguém pois que não olhem! Se ela tem fome, eu dou lhe de comer! Não é?


Sono

É bom como já disse em cima! Se calhar ela devia dormir um pouco mais durante o dia.. E vou tentar começar a adormece-la durante o dia também.

Milestones

È das coisas que mais me enche o coração, é quando ela acorda bem disposta (quase sempre) e ri muito e ficamos os 2 na cama com ela no meio a adora-la, a dizer o quão linda ela é mil vezes que ninguém se cansa, a diEr que ao fim de 3 meses ainda não acreditamos que temos um bebe...!!
Ela encontrou as mãos! Junta as mãos, olha para as mãos, chucha nas mãos, agarra no brinquedo!
AC


Foi em geral um mês muito bom.
Fizemos a nossa primeira longa viagem, fomos a Bournemouth ver o mar. Estava quentinho e muito solinho. Demoramos cerca de 2h e meia, e aproveitamos estar la e visitamos a Susana que mora la. O passeio foi muito bom mas a parte boa disto tudo (ou não, pode ter sido so coincidência) a Miriam dormiu nessa noite 8 horas seguidas. E apartir desse dia foi sempre assim.. as vezes 6 outras vezes 10.. mas dorme sempre a noite inteira. E muito lhe tenho agradecido porque ja não dormia assim tantas horas seguidas desde as minhas 34 ou 35 semanas de gravidez. 
Fomos fazer o check up dela ao medico de família e levou as primeiras vacinas. Estava a espera de alto choro, febres e mau estar..mas nada disso! Claro que chorou um bocadinho no momento, mas passou depressa. Neste mês foi ao peso 2 vezes e na ultima vez pesava 5,850kg. Well done! E sempre um incentivo para mim ver que ela esta a por peso de todas as vezes. 
Roupinhas.. como ela esta gordinha a roupa deixou de lhe servir muito rápido entao tivemos de comprar roupinhas novas e neste momento ela veste roupa 3 to 6 meses.
Ja ri muito e quando falamos para ela, ela quer tentar acompanhar fazendo sons. Esta muito mais activa, mexe os pes e as maos constantemente. 
Temos vídeos lindos dela a falar e a rir que nos deixa babados de alegria!
AC

Dar a mama. Auch!
É um assunto complicado, visto que hoje em dia "não está na moda". 
Sinceramente tinha receio porque toda a minha vida tive mamilos sensíveis e enquanto estava grávida pensava que não ia aguentar nem um dia com o bebe a roer-me os mamilos desalmadamente. Lol
Assim que me a deram pros braços a enfermeira disse:" da-lhe a mama!" E o meu instinto foi mesmo esse.. Dar-lhe a mama. E foi a melhor sensação do mundo. Aquele bebe é teu. Depende totalmente de ti! Tens de lhe dar de comer e a única forma é dares-lhe a tua mama. 
No início não é bem leite mas sim um líquido chamado colostrum que é bem mais rico que o leite e para os primeiros dias da vida dela é disso que ela precisa. 
Bom a primeira vez correu bem, a segunda, terceira e quarta também. A primeira noite ( ou madrugada) foi difícil. Ela não pegava na mama e só chorava.. Ainda no hospital chamei a enfermeira que me disse que o meu colostrum tinha acabado e que devia dar fórmula. ( isto no meio de muito choro meu, de frustração, de medo de não estar a fazer as coisas bem, por ela estar a chorar e eu não saber o que fazer). Dei-lhe fórmula.. Até de manhã. Voltei então a dar peito.. Mas aí foram dores horríveis.. Por muito Lanolin que usasse nos mamilos eles estavam super sensíveis e não conseguia sequer pensar em chegar-lho a boca. 
Já em casa demos-lhe fórmula e fomos comprar uma bomba para tirar o leite, porque queria muito dar-lhe o meu leite.. Não me sentia bem, porque nesta altura (3 dias depois) o meu leite chegou e tinha mamas grandes!! :D foi também nesse dia que tivemos a visita das enfermeiras e que me deram o push que eu estava a precisar daquela altura. Nao desistas! E não desisti. Então tirava com a bomba e dávamos de biberão. Normalmente o Ju dava-lhe. Mesmo assim a noite dávamos-lhe fórmula a noite. 
As coisas mudaram quando uma noite ela chorava tanto.. Mas tanto que o meu instinto foi por-lhe a mama na boca. Até me torcia com dores, mas senti que era daquilo que ela estava a precisar. Mamas! Estar perto do quentinho do peito da mama e não de uma garrafa de plástico. Depois disso não voltou a beber fórmula. As primeiras vezes doía-me muito os mamilos, mas Lanolin cream foi o meu aleado nessa altura.. O esquerdo doía sempre mais não sei porque.. Mas nunca deixei de dar, alternava entre mamadas e os mamilos habituaram-se.. Eu também. 
Tive sorte, penso eu.
Ter vontade não chega. Eu tinha muita vontade, mas a dor era tão forte que se não fosse uma enfermeira a dar incentivo, a Miriam ter aumentado de peso ao 10o dia, mais outra enfermeira no hospital, mais outra a dizer que estás a fazer bem e mais outra a dizer que devia estar orgulhosa de mim, se calhar tinha desistido. 
É o melhor que lhe pudemos dar.
AC

O primeiro mês foi difícil.

Ela chorava muito! Mas mesmo muito! Também não a culpo... Fez tanta viagem! 
Mudamos de casa tinha ela 3 semanas e foi muito atribulado.. Sempre de um lado pro outro! Mamou em pleno tesco enquanto estava as compras.. Entre Ikea e Homebase... Pouco parava! 
Cada vez que mamava era uma fralda com presente... Sempre! Impressionante! Esteve sempre bastante calor então ela mamava muitas vezes, 2 a 3 horas lá estava ela a mamar. Ficou muito mais simples dar de mamar, sem dor! E sinceramente é muito mais conveniente dar o peito do que andar com biberões pra cá e pra lá.. Esterilizacoes, medições! Enquanto puder quero me livrar disso, para não falar que é muito caro.  E depois de ela cortar a língua ( acho que chorei mais que ela) ficou muito mais fácil.
Banho.. Ui ela detestava o banho! Chorava que nem louca! Até desisti de lho dar todos os dias.. Só tomava dia sim dia não..
Até as 5 ou 6 semanas o sono era mau.. Tínhamos noites em claro! Nunca dormia mais que 3 horas seguidas.. E quando dormia 3 horas era uma alegria. 
Todos os dias ao fim do dia.. Ela chorava até não poder mais.. Só com colinho e massagens na barriga durante umas boas HORAS é que passava!
AC


Bom. Assim que fomos levadas para o quarto do hospital ( sentada numa cadeira de rodas q só viravam as rodas de trás,  sim.. Não sei como a rapariga conseguiu, mas lá chegamos), eu só queria tomar banho e dormir.. Deviam ser umas 9 ou 
10 da manhã. A parte do banho ainda consegui mas do dormir foi quase impossível. ( tanto eu como o Ju não dormíamos desde as 6 da manhã do dia anterior) mas naquele momento tanto eu como ele só queríamos era ficar a olhar pra ela. Senti-la respirar. Dois tolos a olhar para um bebe com medo que acontecesse alguma coisa e não estivéssemos atentos. Nesse dia recebemos a visita da Lita, Helena e Rubina, Sônia, do Martim e do To. Lembro-me da reacção do Martim.. Olhar para ela muito espantado e dizer:"Mimi, eu sou o Martim". O telemóvel não parava.. O Cabral estava louco sempre a querer saber da menina. Tudo corria bem, ela mamava mas chorava muito.. Nessa noite a enfermeira disse-nos que era melhor dar leite em pó porque o meu leite ainda n tinha chegado e o primeiro leite que é meio amarelado tinha acabado!! Se soubesse agora não tinha dado..! Soube mais tarde q isso não acontece! Enfim! Depois continuei com o peito, doía me o peito esquerdo, mas nada que me fizesse parar.
Viemos para casa no dia 12. E estávamos mesmo felizes.. Sair com ela do hospital foi um orgulho muito grande para nos. Lembro me de estar o Martim a entrada da porta e foi muito especial a chegada a casa. Era mesmo verdade e estava a acontecer. Temos de preparar tudo porque temos aqui um bebe que depende de nos. Estava tudo lavado as roupinhas e todas as coisinhas dela, mas ainda estava tudo empilhado no meio da sala. Foi preciso deitar mãos a obra e arrumar tudo de maneira que não lhe faltasse nada. Ela continuava a chorar muito, principalmente a noite então logo no primeiro dia compramos leite em pó pra ver se ela melhorava. As primeiras noites foram terríveis.. E depois durante o dia só dormia.
No dia a seguir tivemos a visita das enfermeiras e elas disseram que ela estava amarelo (Jaundice), para a pormos a janela e a levarmos a rua que passava. Nesse dia foi logo passear, foi buscar o Martim a escola e foi aos correios! No domingo as enfermeiras voltaram e disseram q continuava amarela que era melhor ir as urgências com ela. Pronto lá fomos nós para o hospital outra vez. :( foram dias muito difíceis que eu só pedia que acabassem. Os níveis de icterícia estavam muito elevados, ela tinha de fazer 2 tratamentos de fototerapia.
Implicava ela estar  12 horas em baixo de luz uv só de fralda e com uma venda a tapar os olhos. Normal dos bebês é levarem as mãos aos olhos então ela estava constantemente a levar as mãos a cara para tirar a venda e como se não bastasse tinha um cateter na mão direita que fazia com que ela se arranhasse na cara. Então eu e o Ju passamos 2 noites a olhar pa ela.. Sem dormir, mal comíamos. Eu tinha momentos que só me apetecia chorar, porque só a podia tirar de lá para mamar de três em três horas e não podia estar fora da luz mais de meia hora.
No dia que fomos para as urgências, descobriram também que ela tinha de cortar a língua porque tinha a língua presa. Enfim.. Este início não foi nada fácil. parece que tudo acontecia. Depois de 12 horas de tratamento e mais de 12 de observação ela estava bem e pudemos voltar pra casa.. :)
No dia a seguir foi o alívio! Ir buscar a minha mãe ao aeroporto! Ufa! Tava a ver que nunca mais chegavas! A Miriam tinha se adiantado uma semana. :) 
AC



Apeteceu-me chá de amora, o Ju trouxe donuts com recheio de amora para bebermos com o chá à noite e pronto 
as 6 da manhã rebentaram me as águas. Dias mais tarde vim a ler num sítio qualquer que as amoras (e derivados) fazem com que as águas rebentem.
Acordei o Ju! Eu corri para a casa de banho e ele não sabia pra onde se virar. Lembro me de me rir com isso. Ligamos para o Hospital para saber o que fazer e elas disseram para lá irmos para me avaliarem. Pois lá fomos nos! Dores nem vê-las. Puseram-me os cintos a volta da barriga e passado meia hora disseram que estava tudo bem que podia voltar pra casa. Confesso que fiquei muito surpresa na altura... Mas é o procedimento visto que tinha contrações muito fracas. Voltamos para casa e fui tomar banho tudo nas calmas até que as dores começaram... O meu pai ligava me de 10 em 10 minutos e a Vanessa já estava eufórica no whatsapp. As dores foram ficando mais fortes e estava a começar de ficar aflita porque a Vanessa dizia que não devia ter voltado pra casa! Que em Portugal não era nada assim.. Voltamos a ligar pro Hospital e voltaram a dizer pra lá irmos.. Lá puseram eles outra vez os cintos a volta da minha barriga mais meia hora e as contrações já se viam bem mais fortes na máquina, mas mesmo assim nada! Volta pra casa. Voltamos pra casa... Mas pouco aguentei! E elas a dizerem pra ir descansar? Mas alguém consegue descansar com dores? Loucas! Já não aguentava mais, o Ju já não conseguia olhar pra mim a sofrer daquela maneira então fomos pro Hospital. Já nem me conseguia sentir, fui de joelhos no chão nos bancos de trás do carro.. De outra maneira era impossível. Isto eram já umas 
4 da tarde (dia 10).
Já lá no hospital as dores começavam a ser cada vez mais fortes que já só estava bem de joelhos no chão.. São dores horríveis e só de me lembrar dói! Vieram enfermeiras e médicos e nada me podiam fazer porque apesar das águas terem rebentado não me podiam dar a epidural porque não estava dilatada o suficiente. Então deram me tudo o resto que podiam dar.. Lembro me de tomar todo o tipo de sedativos mas nada funcionava..! Fiquei assim até cerca da meia noite, que foi quando me levantam para a sala de partos. E mesmo assim só por volta das 
2 da manhã é que me poderiam dar a epidural. Sorte a minha havia apenas um médico de serviço para a dar e estava numa urgência! Passado uma hora lá veio ele. Nunca fiquei tão contente por ver um médico como dessa vez! Bom a partir dai foi como entrar no paraíso. Consegui pela primeira vez olhar pra cara das enfermeiras, lembro me também que a primeira coisa que fiz foi pedir imensa desculpa. Lol o Ju também suspirou um bocado de alívio. A partir dai foi Push! Push! Durante uma hora e nada! Tiveram de chamar o médico porque ela não queria sair.. Teve de ser com ventosa + episotomia! (Não faltou nada)
As 
4:13 da manhã do dia 11 de Junho de 2014 3,330kg de Miriam! E foi a melhor sensação do mundo. Assim que ele a tirou deram ma logo para os braços e chorei que nem ela. Lembro de olhar para o Ju e chorávamos todos. Porque é sem dúvida a melhor sensação do mundo.
Foi tão desejada e finalmente podíamos pegar-lhe, tocar-lhe, enche-la de beijinhos! Os médicos continuavam a trabalhar e eu só queria era olhar pra ela, diz o Ju que tiveram 10minutos a cozer-me e quase nem dava conta.
Já limpinha e enrolada numa toalha mamou pela primeira vez e para meu espanto não custou muito e foi tão bom.
AC


Um ano depois de pensarmos em ter bebês surge o teste positivo. :)

Eu quero pensar que foi feita numas maravilhosas férias em Alcudia, Maiorca.. Mas o Ju diz que foi uma semana depois de virmos. Lol não interessa! O teste estava feito e ela vinha aí! 

Não podia ter tido melhor gravidez! Nenhum enjoo, não tive dor de costas ou desejos de nada. Foi tudo tão normal que muitas vezes ( principalmente no início me esquecia que estava gravida!) 

As 20 semanas fizemos a ecografia para ver o sexo do baby. Foi a confirmação do nosso feeling! Uma menina! E quase saímos os dois do hospital a saltar de alegria. Ligamos para toda a gente a dizer! Foi muita emoção!


As semanas foram passando e ficava cada vez mais difícil, eu ate me sentia bem, mas as pernas pesavam e as costas doíam (eu, que nunca soube o que era uma dor de costas). 
Apesar de nunca ter tido numa vontade de comer uma coisa especifica no final da gravidez tinha 20kg a mais!! 
A toda a hora me apetecia fruta, e cereais, comi muita laranja!Mas mesmo muita! 

Coisas que senti falta: um bom bife mal passado! Sushi! (Eu sei que não se deve comer camarão e amendoins mas eu comi!!) 

Tive tao boa experiencia na gravidez que provavelmente devo voltar a repetir :P
AC
Ultimamente ando mais ligada aos blogs dos outros e nem actualizo o meu.. :P

Há um que sigo incondicionamente! O Amor é um lugar estranho.. Porque ela escreve o que pensa de uma maneira natural, sem pensar no politicamente correcto.

Este post tocou-me pessoalmente.

Porque só o tempo nos dá a oportunidade de conhecer as pessoas. Com quem contar ou não.. :)
E no fim da vida bem expremida, temos apenas 4 ou 5 amigos concentrados.

:D


"Os amigos não são os que entristecem com alguma desventura tua, mas sim aqueles que nao invejam a tua prosperidade."
AC
Muse. Eu adoro Muse. Foi imenso aquele concerto. E só de pensar que fizemos o melhor negocio de sempre feito no ebay. Por pouco ainda alguem me pagava pra ir. :D

Foram 2 horas magnificamente bem passadas no wembley, o estádio estava praticamente cheio e eu ja andava à tanto tempo à espera deste concerto!!

Ficam algumas fotos e videos (ha mais no meu canal do youtube)
















AC
Para comemorar a proxima season da Gossip Girl que começa ja para a semana, aqui fica uma de muita musica boa que passa na serie.. Volta Serena, estás perdoada..




White Rabbits "Percussion Gun"
AC
As ferias este ano foram boas.. daquelas mesmo boas! Deu tempo pa fazer algumas coisas, uma delas ir até ao alentejo ver o Guetta!!

40.000 pessoas aos saltos, e a comer pó como nc tinham comido.



AC

Humm... Sabe tão bem comer este caldo verde a mili km de distancia. Aqui, na terra do frio, tambem nascem couves galegas. Caldo verde portugues, mas 100% Ingles! (Pronto.. a chouriça veio de Portugal) :P