AC


Quando as pessoas me diziam "vai ficar mais fácil" eu só pensava "mas quando??". Realmente fica, fica tudo muito mais fácil. Ela hoje faz 3 meses e este último mês foi simples que até tenho medo de dizer. Ela come, dorme e sorri muito.
A rotina
Ela acorda por volta das 6h ou 
6h30 da manhã mama na cama comigo e volta a dormir mais 2h volta a acordar e mama outra vez e levantamos as duas.. Fica na cadeirinha dela enquanto tomo pequeno almoço e faço alguma coisas. Depois brincamos um bocadinho. Costumo sentar me no sofá e ponho-a nas minhas pernas levantada e ela sorri (ontem parece que deu uma gargalhada, mas foi inconsciente) e fala muito, lá na língua dela claro. Depois durante o dia ela mama quando quer e dorme umas sonecas ( não muito longas) na cadeira dela, no sofá ou no ovo se tivermos de ir a algum lado. As nove da noite ela toma o banhinho dela que adora, ( só vestir continua a ser um problema), mama, adormece no meu colo e vai pa caminha dela lá pras 22h30 ou 23h.E lá fica até as 6h da manhã. Acho que ela notou o quanto cansada e desgastada eu fiquei no primeiro mês que agora quer  compensar :)

Comer

Continua a mamar na maminha, e gosta e eu tb e o bolso do pai agradece! É sem dúvida o melhor que lhe posso dar, por isso até dar vou continuar a fazê-lo. Em público, em casa, onde for preciso! Não me faz confusão nenhuma e se fizer a alguém pois que não olhem! Se ela tem fome, eu dou lhe de comer! Não é?


Sono

É bom como já disse em cima! Se calhar ela devia dormir um pouco mais durante o dia.. E vou tentar começar a adormece-la durante o dia também.

Milestones

È das coisas que mais me enche o coração, é quando ela acorda bem disposta (quase sempre) e ri muito e ficamos os 2 na cama com ela no meio a adora-la, a dizer o quão linda ela é mil vezes que ninguém se cansa, a diEr que ao fim de 3 meses ainda não acreditamos que temos um bebe...!!
Ela encontrou as mãos! Junta as mãos, olha para as mãos, chucha nas mãos, agarra no brinquedo!
Etiquetas: , edit post