AC


Um ano depois de pensarmos em ter bebês surge o teste positivo. :)

Eu quero pensar que foi feita numas maravilhosas férias em Alcudia, Maiorca.. Mas o Ju diz que foi uma semana depois de virmos. Lol não interessa! O teste estava feito e ela vinha aí! 

Não podia ter tido melhor gravidez! Nenhum enjoo, não tive dor de costas ou desejos de nada. Foi tudo tão normal que muitas vezes ( principalmente no início me esquecia que estava gravida!) 

As 20 semanas fizemos a ecografia para ver o sexo do baby. Foi a confirmação do nosso feeling! Uma menina! E quase saímos os dois do hospital a saltar de alegria. Ligamos para toda a gente a dizer! Foi muita emoção!


As semanas foram passando e ficava cada vez mais difícil, eu ate me sentia bem, mas as pernas pesavam e as costas doíam (eu, que nunca soube o que era uma dor de costas). 
Apesar de nunca ter tido numa vontade de comer uma coisa especifica no final da gravidez tinha 20kg a mais!! 
A toda a hora me apetecia fruta, e cereais, comi muita laranja!Mas mesmo muita! 

Coisas que senti falta: um bom bife mal passado! Sushi! (Eu sei que não se deve comer camarão e amendoins mas eu comi!!) 

Tive tao boa experiencia na gravidez que provavelmente devo voltar a repetir :P
Etiquetas: edit post