AC
De volta!
Em 3 anos tanta coisa acontece.

Mas fazendo assim por alto um recap...

2015
Para celebrar o primeiro ano de vida da Mimi fomos a fornos. E foi uma grande festa! Mil gente.. so gente de quem a gente gosta mesmo. Familia e amigos. Caíram me as lagrimas quando vi tanta gente cantar os Parabéns a Miriam.
Depois ja ca em Londres passeamos muito nesse verão (que foi bonzito por sinal).. Muita praia!
Neste ano tive muitas visitas: Cenoura Silvia, Mae e Pai e depois no final do ano a Magda e cenoura voltaram outra vez
Ah! e vimos U2 pela primeira vez no O2 arena.
O Natal de 2015 foi passado em Portugal :D



2016
Em Fevereiro a mimi partiu o dente da frente! :( Chorei mais que ela.
Fomos em Maio ao casamento do Hugo e da Monica.
Os meus pais vieram a Londres ao 2o aniversario da Mimi e ela teve um bolo lindo! O cenoura veio passado uns dias mais a Silvia e fomos ao concerto dos Coldplay (sim.. mais uma vez)
E no Verão decidimos voltar a fazer a viagem de carro.. desta vez com baby por isso foi muito diferente (e ainda bem). Fomos de Londres diretos a uma vila perto de Barcelona que se chama Callela e ficamos uns 5 dias la entre praia e piscina. Um dos dias fomos a Barcelona porque da outra vez não tínhamos chegado a visitar a Sagrada Familia por dentro.

Barcelona.. um sitio sempre fixe pra ir. Come-se muito bem!

Seguimos viagem pra Fornos. Ficamos cerca de 2 semanas e voltamos pra Londres desta vez com duas paragens.. uma em Bordeaux e 2 noites em Paris. :) Um baby em Paris! Tao de depressa não me esqueço do sofrimento que e correr atras de uma criança de 2 anos no topo do Arc du Triumph! Doi!

2017

Fomos em fevereiro comemoramos os anos do Ju la e aproveitamos e anunciamos a boa nova: Mais um baby a caminho. Fizemo-lo numa saída em familia a serra da estrela. :)

Voltamos a ir em Junho pelos anos da Miriam a fornos.

E quando voltamos finalmente vi Adele pela primeira vez. Estádio do Wembley. 4 concertos marcado la no fim da tour. Ela tocou na segunda, eu fui no da terça.. e ela cancelou os outros 2 porque ja não conseguia. Senti me a pessoa mais sortuda. Foi ate agora o concerto da minha vida. Ri e chorei. Gravida de 25 semanas a realizar um sonho!

Em Setembro chegou a nossa Maggs! :) Tive ca a Zeta e o Cabral duas semanas so pra mim e depois veio a Dolores mais uma semana.



Pronto assim rapido foram anos que parece que nem se passou muita coisa. Se calhar foi mesmo. Mas também agora a responsabilidade e outra. Não somos so nos os dois.. temos duas babes lindas e brutais que também fazem parte desta viagem. E e tao bom. Era o que faltava na nossa vida.

Continuamos na mesma casa e temos o mesmo carro. E somos tao felizes.