AC

Esta greve do metro em Londres já esta a ser demais, está prevista acabar amanha de manhã e é bem que acabe. Os meus 15, 20 min de autocarro transformam-se numa hora. E atrasada ando sempre eu, mais? Não obrigada. Dizem eles que querem mais dinheiro e dois empregados de volta. Um deles foi despedido por ter aberto as portas do metro do lado errado!! 8 Isso não é greve é grave, muito grave.

Outra coisa é este polén que ainda aí, dá comigo em doida. Comichão nos olhos, espirros atrás de espirros, que faz com que fique tudo a olhar de lado no autocarro! Uma pessoa já não pode ir passear para o parque, a menos que vá sedada com um comprimido minimo, mas que dá um sono, que nem me mexo. Rinite alérgica em português, Hayfever em inglês. Só muda o nome. Aqui dá para saber os níveis de polén em Portugal.
E para finalizar, no dias 12 e 13 de Novembro os Muse vão tocar no O2 Arena. Os bilhetes estão esgotados. Eu tenho de ir. E não tenho bilhete. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh




Supermassive Black Hole - Muse Live at Wembley (2007)

1 Response
  1. Go Says:

    Podes sempre vir a Portugal ( Pavilhão Atlantico) dia 29 de Novembro. Eu vou lá estar, contudo desejo-te boa sorte para a obtenção do bilhete tão desejado.
    Bom demais para se perder.