AC






Apesar da chuva de ontem, foi sem duvida um bom concerto! Aqui na terra da chuva, nesta situação a melhor coisa que há a fazer é mesmo comprar bilhetes nas bancadas, nunca se sabe quando ela aparece, e de lá sempre se vê a chuva longe! ;) Tadinhos daqueles, que passaram horas a levar com ela no relvado! Não levei com chuva, mas levei com cerveja.. humm.. é que os ingleses, para alem de beberem muita, ainda gostam de a mandar ao ar. 8)

Oasis, é assim, eu gosto da musica que eles fazem, mas deles nem por isso. Por causa das entrevistas que eles dão, da maneira superior como falam, e da rivalidade que existe entre eles e os Coldplay, criada pelos Oasis, claro. Mas pronto, esquecendo essa parte, gosto da musica, e nunca num concerto que tinham vindo as lágrimas aos olhos.. Ontem o estadio com cerca de 60 mil pessoas a cantar Don't look back in anger do príncipio ao fim, o Noel nem a boca a abriu, quer dizer, cantou a ultima linha da música.. Foi simplesmente lindo. Nunca me hei-de esquecer, e ainda bem que filmei!



Ficam aqui 2 videos, mas há mais na minha conta do youtube :)


Oasis - Champagne Supernova (Esta é para o Cenoura)


Oasis - Don't look back in anger
Etiquetas: , edit post
2 Responses
  1. Dylan Says:

    "Champagne Supernova", a minha favorita. Obrigado pela lembrança.


  2. cris Says:

    Rubina, nem imaginas como eu gostava de ter visto esses concerto.