AC
Ontem vi um bocadinho do Idolomania.. (Nem sei se ria, se chore)..
O meu preferido, ou melhor o único que eu gosto e que acho que até é o único que tem queda prá aquilo, é o Filipe. Ontem ele cantou uma música que eu já não ouvia à mili anos.. não à mili, mas pra ai há uns 10!..
Pearl Jam.. Voltei-me a lembrar deles agora com esta musiquinha que eles têm Just Breathe, mas voltando ao Filipe, ele ontem cantou Black e fez-me pensar que já não ouvia Pearl Jam há tanto tempo, que peguei nos meus albuns preferidos deles, ou os que conheço melhor (Ten e Binaural) e fiquei a ouvir até as 2 da manha.. :) Eu gosto bué de Pearl Jam. Faz-me lembrar o meu 9º ou 10º ano.. xii já nessa altura eu gostava!

Thin Air e Light Years que ouvia sem parar..


Pearl Jam - Thin Air

Etiquetas: edit post
2 Responses
  1. Fornense Says:

    grande musica! queria tanto ir ve-los ao alive! :S


  2. AC Says:

    E eu queria tanto ve-los. hehehe