AC
Bem, e se vos disser q ja nao chove á mili e esta um calor do caraças? até apanhei um escaldão nas costas no domingo de manhã, no meu passeio pelo Park. Eu, e provavelmente umas poucas de inglesas que estavam lá estendidas ao sol, cmo se de uma praia se tratasse.. =)

Ah pois sim... elas sim são como me disseram... umas tolas!



8 meses e pouco.. ja la vao. Saudades?... ate dos portoes verdes da casa da minha vó Cacilda. Tenho muitas, dakelas de baba e ranho! Mas ja falta pouco pa Setembro.

Ainda nao sei falar ingles.. mas isso tb nao importo.. sou eu e mais alguns.. muitos. Facto que contribui para eu ser uma simples empregada de limpeza.. Mas isto com o tempo muda.. tudo! Assim espero e quero.
1 Response
  1. Fornense Says:

    ah bom ah.. tambem apanhei um escaldaozito na sra da cabeça.
    mili workis por aki
    im very tired
    i speak very well inglish tank you