AC

Hoje mostrei o pano de fundo do meu telemovel as Filipinas.. a maior parte teve de por os oculos, pq a idade ja nao da pra mais.. :)

E quem la estava quem era?? o meu Biduh.. Lindooo, a dormir.. tava k parecia um cão..! Ele é um cão.. e tenho tantas saudades dele.. mas mesmo muitas.. de lhe dar um xi coração e dele ficar todo arreliado.. É um gato de guerra.. sobreviveu a uma queda de uma arvore, que lhe fez um buraco na barriga, onde se viam as tripas. Tripas que o Cenoura, com mais coragem que eu, de vez em quando la as metia pra dentro... lolol é verdade.. O Biduh, devia ter comido a Tixa... A Tixa era um hamster que tivemos e que um dia teve a infelicidade de se perder na garagem.. que por acaso é o habitat do Biduh.. lol


Não é que tenha ido as Filipinas.. trabalho é com uma comunidade de Filipinas que nao acaba nunca.. lol Sao miliii, nenhuma me passa dos ombros, gordinhas,.. tipo a minha avo Cacilda.. mas com olhos em bico e cabelo preto..

Sao tao boas pessoas que se nao fossem das Filipinas, eram de Fornos.. há uma que supera tudo, chama-se Estelita e hoje fez-me um bolo :) disse que ando a trabalhar muito e que me quer ver gorda.. lol



1 Response
  1. Fornense Says:

    ja havia uma publicidade que dizia..
    "prova o filipino e verás!" as filipinas deve ser igual..

    quanto ao gato.. continua o memo cao.. agora nem ta gordo nem magro.. ta assim um caocrudilo..